Notícias

Bug de Warzone envolvendo a estação de compras está “congelando” o jogo

Segundo relatos no Reddit, a tela chega a travar por cerca de 5 a 10 segundos (tempo suficiente para o inimigo te abater)

por Valdecir Emboava
Bug de Warzone envolvendo a estação de compras está

Não é de hoje que Call of Duty Warzone tem bugs bizarros registrados pelos membros da comunidade nas redes sociais. Enquanto são apenas cenas “engraçadas”, tudo bem, mas alguns deles prejudicam, de fato, a experiência. Segundo novos relatos, um glitch do battle royale envolvendo sua estação de compras está “congelando” o jogo por cerca de 5 a 10 segundos.

A visita estratégica ao ponto de compras é fundamental para o sucesso da partida, mas essa opção não está parecendo tão viável assim ultimamente, conforme mencionado pelo usuário “fatversionofyou“, no Reddit. Diversos membros interagiram na publicação, relatando que o jogo dá uma travada brusca, consequentemente levando ao congelamento da tela.

Game freezes for 5-10 seconds every time I go to the buy station
by inCODWarzone

O jogo congela por 5 a 10 segundos toda vez que vou para a estação de compras.

Eu sou o único com quem isso acontece? Desde que trouxeram o Rebirth, a estação de compra faz meu jogo congelar por 5 a 10 segundos ou simplesmente travar completamente no painel do Xbox toda vez que eu o uso. Recurso legal.

Melhores pontos para cair em Caldera, novo mapa de Warzone
(FONTE: reprodução)

Esse tempo de 10 segundos pode não significar nada, mas, em Call of Duty Warzone, é tempo suficiente para que um inimigo te elimine sem maiores problemas — até porque a estação de compras é uma área desprotegida e bastante disputada entre os jogadores.

Warzone tem pack gratuito para membros do PS Plus

Itens cosméticos sempre são bem-vindos — e se forem de graça é melhor ainda. A Activision está presenteando os assinantes do PS Plus, serviço exclusivo da PlayStation, com o Pacote de Combate (Ás). Veja os detalhes!