Notícias

Raven Software quer feedback para fazer melhorias de acessibilidade em Warzone

Através do Twitter, a Raven Software disponibilizou um formulário de acessibilidade para os jogadores preencherem

por Valdecir Emboava
Raven Software quer feedback para fazer melhorias de acessibilidade em Warzone

Com o objetivo de realizar melhorias de acessibilidade em Call of Duty: Warzone, a Raven Software começará a recolher feedback dos jogadores. Através do Twitter, a desenvolvedora disponibilizou um link com formulário para facilitar o recolhimento de informações importantes.

Certamente, é um bom sinal ver que mais produtoras estão buscando democratizar seus jogos. Nos últimos anos existiram várias empreitadas de sucesso, sendo The Last of Us Part II um dos casos mais recentes — que, inclusive, venceu na categoria “Inovação em Acessibilidade” no The Game Awards 2020.

Olá jogadores! Queremos que todos vivenciem Verdansk em toda a sua glória… então, se você encontrar barreiras de acessibilidade, queremos saber.

Compartilhe feedback detalhado para ajudar a melhorar Warzone para um amplo espectro de necessidades. Use o link abaixo!

Além disso, a desenvolvedora também disponibilizou um link de perguntas frequentes sobre o battle royale. A página conta com 18 questionamentos relacionados a diversos aspectos, como controles do mouse e teclado, desligamento da vibração do joystick, opções de legenda e muitos outros tópicos.

Imagem de capa de uma operadora segurando uma arma, com um carro explodindo em sua volta, helicóptero voando e um soldado descendo de paraquedas em Warzone
(FONTE: Reprodução/Raven Software)

A 3ª temporada de Warzone e Black Ops Cold War já está a todo o vapor com diversas novidades para os jogadores, como armas, operadores, modos e mapas. O download do update do battle royale é de 25,7 GB no PS4 e no PS5.

Activision confirma versão de Warzone para PS5

Desde o lançamento do PlayStation 5, a comunidade tem jogado Warzone por meio da retrocompatibilidade do console. Felizmente, a Activision confirmou recentemente que a Raven já produz uma versão de nova geração para o jogo. Confira os detalhes!