Notícias

Jogadores de Warzone pedem penalidade para quem desiste das partidas

Um player chegou a sugerir uma "estatística de desertor" para classificar os "desertores"

por Vítor Amorim Heringer
Jogadores de Warzone pedem penalidade para quem desiste das partidas

Fica irritado quando muitos jogadores saem no meio das partidas em Call of Duty: Warzone? Pois, saiba que seu descontentamento não é exclusivo. O usuário “Binarycold” do Reddit sugeriu a implementação de algum tipo de penalidade para quem se retira dos confrontos no game.

No fórum, ele ainda mostrou todo a sua insatisfação ao dizer que “ninguém consegue ficar em um jogo completo“.

Warzone with strangers
byu/Binarycold inCODWarzone

É melhor chamar todos os modos de jogo de “solos” ou “solos pendentes”, já que ninguém fica em um jogo completo. Eles precisam implementar alguma penalidade para desistências, isso é ridículo!

Nas respostas da publicação, os players concordaram que o problema é recorrente em Warzone e pediram para a desenvolvedora Raven Software uma solução. Segundo o usuário “code_evans”, para melhorar seria bom introduzir uma “estatística de desertor”. Este recurso contaria apenas as saídas manuais, não as por conexão ruim.

Adoraria ver uma estatística de desertor. Aplicaria apenas em saídas iniciadas por controle, não em conexão ruim. Gostaria que as pessoas fossem avisadas se o time que elas deixaram também ganhou ou ficou em segundo lugar. As pessoas não têm mais tenacidade. Se eles tiverem um início difícil, eles saem.

Já outro jogador sugeriu um tempo de espera após sair de diversas partidas, além de uma punição de 15 a 30 minutos sem poder jogar.

Isso está ficando ridículo. […] Deveria haver um tempo de espera se você sai várias vezes após o início do jogo, e não poder mais entrar nos modos multiplayer por cerca de 15-30 minutos.

Jogador de Warzone morre ao ser atingido fisicamente por uma granada

Eliminar um oponente com uma granada é algo comum no battle royale, não é mesmo? No entanto, um player conseguiu uma façanha bem inusitada: matou um adversário apenas ao atingir fisicamente com o objetivo, sem ser por conta da explosão. Veja aqui!