Notícias

Jogador de Warzone morre in-game ao ser atingido fisicamente por uma granada

Jogador atira uma granada no oponente e o impacto o mata; o item ainda não havia explodido

por Valdecir Emboava
Jogador de Warzone morre in-game ao ser atingido fisicamente por uma granada

Vez e outra algumas jogadas inusitadas em Call of Duty: Warzone aparecem por aqui no MeuPlayStation, mas dessa vez foi um caso bem curioso. Ao atirar a granada no inimigo, um jogador o elimina apenas com o dano físico — ela só explodiu depois.

No vídeo publicado no Reddit pelo usuário “McCloudUK“, o jogador persegue um oponente descarregando um pente de AK-47 sem cerimônias, o forçando a recuar para um lugar seguro. Quando ele volta ao corredor com 8 de HP, o player consegue abatê-lo com o impacto da granada em seu corpo. Confira:

First time I’ve seen that
byu/McCloudUK inCODWarzone

Esse é um feito acidental e realmente raro de acontecer em Warzone. As granadas costumam causar um dano bem baixo se entrarem em contato com um jogador inimigo antes de explodir. Bom, com apenas 8 de HP fica fácil eliminar o alvo só jogando alguma coisa nele.

Os comentários no fórum também são cômicos, com alguns usuários chamando o jogador de “Chuck Norris”. Outro também relatou que chegou a eliminar um inimigo acertando uma granada de flash em sua cabeça. Louco, não?

Membros Amazon Prime agora têm loots de Warzone e Cold War gratuitos

Uma boa notícia aos assinantes da Amazon Prime é que agora o serviço também dispõe de loots exclusivos de Warzone e Black Ops Cold War gratuitamente. Confira os detalhes!