Notícias

Hackers em Warzone aumentam, e jogadores questionam RICOCHET

Nas redes sociais, a comunidade do jogo está insatisfeita e reclama sobre a equipe RICOCHET

por Valdecir Emboava
Hackers em Warzone aumentam, e jogadores questionam RICOCHET

Apesar de a Activision ter uma equipe dedicada apenas a derrubar os trapaceiros de Call of Duty Warzone, eles continuam sendo um problema recorrente. Após a atualização da 4ª temporada “Mercenários da Fortuna”, os jogadores relataram que muitos hackers apareceram mais uma vez no battle royale e questionaram a eficácia do time RICOCHET.

Para quem não conhece, o RICOCHET Team é uma equipe responsável por banir os cheaters do jogo. Desde o início da nova season houve diversos relatos nas redes sociais e fóruns sobre o aumento no número de trapaceiros — e, claro, muitos jogadores estão insatisfeitos com isso.

Ricochet must be on vacation this week…
byu/bwash407 inCODWarzone

RICOCHET deve estar de férias essa semana…

Primeiro tweet — O anti cheat parou de funcionar?

Segundo tweet — O site voltou. Nova mer** de trapaça. Eles têm que atualizar. Mas sim, foi instantaneamente perceptível literalmente em cinco minutos na segunda-feira.

Warzone
(FONTE: reprodução)

Em um relatório publicado no dia 16 de junho, a Activision explicou que combater a trapaça em Warzone é uma luta contínua, pois os infratores continuam encontrando novas maneiras de explorar o battle royale e burlar a segurança.

Vamos supor que, hoje, conhecemos todas as maneiras nefastas que os trapaceiros usam para impactar o jogo e arruinar sua experiência. Nossa equipe usa esse conhecimento para te proteger contra esse mau comportamento e punir os infratores. Embora nossa equipe tenha conseguido estabelecer sistemas que podem detectar e responder rapidamente aos maus comportamentos, sabemos que amanhã eles continuarão oferecendo novas ameaças.

Pacote de Warzone está gratuito para assinantes PS Plus

Para aqueles que querem começar a jornada em Warzone, a Sony liberou um pacote gratuito para assinantes PS Plus, que dá direito à skin de operador Halima Zambardi e outros conteúdos especiais. Saiba mais!

Siga o MeuPlayStation no Google Notícias

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no universo PlayStation? Então aproveite para seguir o perfil do MeuPS no Google Notícias através deste link!