Notícias

5ª temporada de Warzone pode ter crossover com “The Umbrella Academy”

Colaboração pode chegar na forma de pacotes de cosméticos em breve

por André Custodio
5ª temporada de Warzone pode ter crossover com

Call of Duty: Warzone e Vanguard podem estar prestes a receber uma colaboração inédita. Após investigarem os arquivos dos jogos, mineradores encontraram registros da popular série da Netflix “The Umbrella Academy” e sugerem a chegada de pacotes de cosméticos baseados na produção.

As informações foram compartilhadas pelo leaker “Reality”, um conhecido dataminer da comunidade de Call of Duty. Segundo ele, dois conjuntos de itens estão sendo planejados para o battle royale da Activision e contarão com a adição de itens inspirados nos assassinos viajantes do tempo Hazel e Cha-Cha.

https://twitter.com/r3al1tyuk/status/1552335516674162696?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1552335545354821633%7Ctwgr%5Ehb_1_10%7Ctwcon%5Es2_&ref_url=https%3A%2F%2Fgamerant.com%2Fcall-of-duty-warzone-umbrella-academy-crossover-leak%2F

Preserve o continuum do tempo e fique cheio de açúcar com o Tracer Pack: Umbrella Academy – Cha-Cha Bundle. Observação: este pacote contém plantas com ^5Sugary Blue^6-Pink Tracers^7 e ^1Random Mayhem Dismemberment^7 e inclui um item exclusivo de Vanguard.^*

Enquanto o Cha-Cha Bundle traz uma variante de cor de arma rosa, o Hazel Bundle conterá um cosmético de coloração azul. Ambos também incluirão um item exclusivo de Call of Duty: Vanguard, ainda sem detalhes oficiais divulgados.

Caso os jogadores adquiram os conjuntos até 30 de setembro, será possível resgatar “um Projeto Lendário KG M40 exclusivo, um Amuleto de Arma Lendário e um Cartão de Visita Lendário”. Os conteúdos poderão ser obtidos como parte da quinta temporada dos jogos e devem ser detalhados em breve, caso os rumores se concretizem.

Call of Duty: Warzone e Vanguard estão disponíveis para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Patch da Temporada 4 Recarregada de Warzone já disponível

Na última quarta-feira (27), a Activision liberou uma nova atualização para Warzone e Vanguard e trouxe inúmeras novidades do meio da temporada Mercenários da Fortuna. O patch inclui novos modos de jogo, um mapa inédito de tamanho médio, colaboração com O Exterminador do Futuro e muitas revisões de armas. Clique aqui para saber mais.

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.