Notícias

Conta oficial de Warzone sugere crossover com Rambo no battle royale

A conta oficial no Twitter está fazendo mistério com um player chamado "SURVIVORJOHN#1009062", que muitos acreditam ser John Rambo

por Valdecir Emboava
Conta oficial de Warzone sugere crossover com Rambo no battle royale

A Activision está sugerindo nas redes sociais que Call of Duty: Warzone pode ter um crossover com John Rambo, personagem clássico dos cinemas interpretado por Sylvester Stallone. Os detalhes em questão, publicados nas redes sociais, ainda são um mistério, mas oferecem dados que podem estar relacionados aos filmes da franquia.

A postagem no Twitter é referente a um informativo intrigante para alguém que eles identificam como “SURVIVORJOHN#1009062”. Pouco depois, o site Charles Intel ligou os pontos e concluiu que os números parecem referir-se aos filmes de Rambo. Bom, é indiscutível que o battle royale combina, e muito, com o estilo matador do personagem. Confira:

https://twitter.com/CallofDuty/status/1390080646836461568

Alguém conhece SURVIVORJOHN#1009062? Seu Warzone Report será um espetáculo a ser visto.

“SURVIVORJOHN#1009062” tem cinco vitórias em cinco jogos, e houveram cinco filmes do Rambo no total. Além disso, a estatística de sete horas reproduzidas quase se alinha ao tempo total de execução dos filmes mencionados.

Por fim, presume-se que 552 mortes se alinham ao número total de pessoas que Rambo matou ao longo dos filmes. Essas estatísticas significam que o personagem está eliminando cerca de 110 jogadores a cada partida de Warzone que ele joga, o que não é ruim, considerando que ele não morreu nenhuma vez — como menciona o informativo.

Soldados em combate na selva em Call of Duty: Warzone.
(FONTE: Reprodução/Raven Software)

Outra teoria que corrobora ainda mais com a situação é que a nova Verdansk é ambientada em 1984, sendo que o primeiro filme da franquia Rambo foi lançado em 1982 — logo, seria mais uma informação para a possível confirmação do personagem.

Raven Software quer feedback para fazer melhorias de acessibilidade em Warzone

Com o objetivo de melhorar a acessibilidade para todo tipo de público em Warzone, a Raven Software começará a recolher feedback dos jogadores. Através do Twitter, a desenvolvedora disponibilizou um link com formulário para facilitar o recolhimento de informações importantes. Confira os detalhes!