Notícias

Dev de Warzone confirma nerfs em rifles de precisão para a 3ª temporada

A nova season ainda não tem uma data de estreia definida, ela pode chegar em 26 de abril

por Valdecir Emboava
Dev de Warzone confirma nerfs em rifles de precisão para a 3ª temporada

Os rifles de precisão de Call of Duty Warzone sofreram diversos balanceamentos ao longo do ciclo de vida do jogo. Isso, provavelmente, se deve ao fato de que essa categoria de arma é uma das mais escolhidas pelos jogadores. Aparentemente, a estratégia mudará na terceira temporada, já que elas serão nerfadas.

Ted Timmins, diretor criativo sênior da Raven Software, confirmou a informação em entrevista ao canal do streamer “Repullze“. O dev respondeu a uma pergunta sobre os headshots de sniper matando jogadores com apenas um tiro. Segundo ele, o meta dos rifles de precisão deve mudar na atualização da season 3.

Sniper em Call of Duty Warzone.
(FONTE: reprodução)

No entanto, Timmins explicou que gostaria de ver como as coisas se desenrolam na nova season de Warzone, pois o estúdio não quer “acelerar a mudança” nessas armas sem antes ver o potencial do balanceamento durante a temporada. Por outro lado, parece estar confirmado que os rifles de precisão serão nerfados de alguma maneira.

A Activision ainda não oficializou uma data para o início da nova season. Porém, julgando o número de dias restantes do Passe de Batalha, é provável que seja por volta de 26 de abril.

Activision explica porque Warzone não tem rotação de mapas

No fim de março, o vice-presidente de design da Activision, Josh Bridge, explicou o motivo pelo qual o Warzone não tem rotação de mapas. Aparentemente, o tamanho dos arquivos do jogo são o principal problema. Saiba mais!