Notícias

Cold War e Warzone terão XP em dobro a partir de quinta no PlayStation

Games da franquia Call of Duty darão bônus para os jogadores no próximo final de semana

por Thiago Barros
Cold War e Warzone terão XP em dobro a partir de quinta no PlayStation

Se você ainda precisa upar seu personagem ou algumas armas em Call of Duty Black Ops Cold War e/ou Warzone, prepare-se para um fim de semana intenso. Ambos os títulos terão XP em dobro a partir da próxima quinta-feira (25) para jogadores de PlayStation. A ação vai até segunda-feira.

O anúncio foi feito no próprio site oficial de CoD, onde também foi revelado que uma nova arma especial e mais bundles de conteúdo vão ser disponibilizados nos próximos dias em Cold War. Como de costume, os desenvolvedores seguem se dedicando bastante ao game, que engaja milhões de jogadores em todo o mundo.

Vale lembrar que o shooter teve o “maior ano de sua história” em 2020. Mais de 100 milhões de pessoas jogaram ativamente Modern WarfareBlack Ops Cold War ou Warzone no ano passado. Além disso, cerca de 250 milhões de gamers desfrutaram do jogo em algum momento de 2020.

Depois de Cold War, WWII: Vanguard?

O novo Call of Duty já está confirmado para 2021 pela Activision e já pode ter um subtítulo provisório: “WWII: Vanguard”. Dessa maneira, a série deve retornar à 2ª Guerra Mundial. A informação foi revelada pelo site ModernWarzone, que é reconhecido por vazamentos da franquia.

O veículo apontou que o nome é temporário e o título oficial viria a público no anúncio do game. O estúdio responsável pelo desenvolvimento seria a Sledgehammer Games, de Call of Duty: WWII (2017).

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos