Notícias

Warzone: bug faz jogadores congelarem ao levarem tiro de shotgun

Jogo trava por um segundo após tiro da shotgun R9-0

por Vinícius Paráboa
Warzone: bug faz jogadores congelarem ao levarem tiro de shotgun

Os jogadores de Call of Duty: Warzone encontraram um novo bug no game battle royale. Nos campos de Verdansk, alguns estão sendo congelados após levarem um tiro da shotgun R9-0.

O usuário do Reddit “Daronh” postou um vídeo com o momento em questão. Durante uma batalha, ele procura abrigo dentro de uma construção até ser surpreendido pelo oponente, que entra pela janela e o mata. No entanto, chama mesmo atenção o “lag spike” de um segundo, logo após ele ser atacado.

Shotgun Bug! The game freezes when you’re being shot by a shotgun, I managed to capture it twice from CODWarzone

Ao analisar a “kill cam” parece que o portador da shotgun não sentiu a pausa no gameplay: a visão dele está normal. Nos comentários da publicação, os fãs culpam o “Dragon Breath” da arma como causa do bug, pois usar o equipamento tende a fazer o FPS cair por conta da renderização do efeito.

A Infinity Ward e a Raven Software ainda não se pronunciaram a respeito. Mas considerando que os estúdios sempre lidaram com esses erros, não deve demorar até uma correção chegar através de um patch.

“Combat Pack” de Warzone gratuito

Membros do serviço PS Plus podem adquirir um “Combat Pack” de Call of Duty: Warzone gratuitamente por tempo limitado. O bundle ficará disponível durante todo o mês de setembro e inclui diversos itens cosméticos.