Notícias

“Combat Pack” de Warzone está gratuito para membros PS Plus

Bundle ficará disponível até o fim de setembro

por Vinícius Paráboa

Membros do serviço PS Plus podem adquirir um “Combat Pack” de Call of Duty: Warzone gratuitamente por tempo limitado. O bundle ficará disponível durante todo o mês de setembro e inclui itens cosméticos, além de outras regalias.

O pacotão traz uma skin de operador épica para Otter, um projeto de pistola lendária, uma faca épica, um pingente de arma épico, um cartão de visitas épico, um emblema épico e um vale de XP em dobro por 60 minutos.

1

2

3 4 5

Para resgatar o bundle, basta ir até a PlayStation Store e reivindicá-lo. A Sony e a Activision possuem uma parceria em Call of Duty, que normalmente resulta em exclusividades para o PS4. Este não foi o primeiro DLC que chegou ao jogo desta forma: outro “Combat Pack” ficou disponível em agosto.

Uma assinatura na PS Plus não é necessária para jogar Warzone, mas é vantajoso tê-la, pois traz expansões gratuitas do game aos membros. O serviço pode ser assinado mensalmente, trimestralmente ou anualmente. Entre neste link e veja qual o pacote que te agrada mais.

Mapa de Warzone pode receber novidades

Mais novidades podem chegar em breve no mapa do battle royale, como indica o perfil oficial do Call of Duty League. A conta compartilhou um GIF para parabenizar o time Dallas Empire pela vitória no evento CDL Champs, que tinha a presença de uma estação de metrô. Atualmente, um trem circula em Verdansk, mas não existem estações por lá.