Notícias

Modo de 120 FPS em Warzone 2.0 é mais consistente no PS5 que no Xbox Series X

Segundo o Digital Foundry, a reprodução a 60 FPS é parecida em ambos, mas no modo de 120 FPS o console da Sony se destaca

por Valdecir Emboava
Modo de 120 FPS em Warzone 2.0 é mais consistente no PS5 que no Xbox Series X

A Activision lançou Call of Duty Warzone 2.0 no dia 16 de novembro e desde então, a comunidade está aproveitando o novo battle royale. Mas em qual console ele roda melhor? Segundo o Digital Foundry, a taxa de quadros, pelo menos no modo de 120 FPS, é mais consistente no PS5 que no Xbox Series X.

Conhecido pelas suas análises técnicas e precisas, o veículo publicou um vídeo de 17 minutos onde se aprofunda na performance do título nos consoles de nova geração.

Rodando a 60 FPS, o desempenho é bem parecido em ambos. Porém, na opção de 120 FPS o console da Sony é mais consistente e leva uma vantagem de 10 FPS em cima do Series X — principalmente quando há muita informação na tela. Confira:

Já no Xbox Series S as coisas são diferentes. No console de entrada da Microsoft, Warzone 2.0 raramente atinge os 120 FPS e há quedas bruscas para menos de 70 FPS em algumas situações.

Com modos inéditos, mapas e diversas outras novidades, o novo battle royale da franquia se encontra disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Jogadores de Warzone 2.0 estão pagando dinheiro real por arma in-game

Alguns jogadores do modo DMZ, uma das grandes novidades de Warzone 2.0, estão pagando dinheiro real para desbloquear o rifle de assalto M13B no Passe de Batalha. Saiba mais!