Notícias

Ao jogar Warzone 2.0 no PS5, não esqueça de mutar seu microfone

Público dos consoles está deixando o áudio ambiente “vazar” nas jogatinas

por Jean Azevedo
Ao jogar Warzone 2.0 no PS5, não esqueça de mutar seu microfone

Call of Duty Warzone 2.0 será lançado nesta quarta-feira (16), e a comunidade já se movimenta para alertar o público dos consoles sobre o fato de deixarem o microfone aberto durante as partidas — principalmente os do PS5. Além de não prejudicar o seu grupo, o jogador também se manterá a salvo tomando essa medida.

Essa nova versão do battle royale terá chat por proximidade ligado, e o DualSense vem com um microfone embutido. No Modern Warfare 2, é possível encontrar alguns desavisados que deixam o áudio vazar acidentalmente. Isso, além de atrapalhar sua equipe, pode entregar conversas e detalhes pessoais acidentalmente.

Será possível desabilitar o recurso durante as partidas, mas para tirar melhor proveito da experiência em Warzone 2.0, é melhor ativar a função mute no DualSense. Basta apertar o botão transparente abaixo do PS. Enquanto ele estiver com a coloração laranja, sua voz não será transmitida no game.

Warzone 2.0

Com versões para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series e PC, o acesso ao Warzone 2.0 será liberado nas próximas horas.

Veja o novo Passe de Batalha de Warzone 2.0 e Modern Warfare 2

Quem está de olho nas recompensas da Temporada 1 de Warzone 2.0 e Modern Warfare 2 pode ir se aprontando. Desta vez, os jogadores aproveitarão uma nova maneira de desbloquear as recompensas. Entenda melhor clicando aqui!