Notícias

Warner pode estar indicando anúncio de Multiversus no Twitter

Interações entre as franquias da casa na rede social indicam que o anúncio será feito em breve

por Valdecir Emboava
Warner pode estar indicando anúncio de Multiversus no Twitter

Muitos rumores recentes sugerem que a Warner planeja lançar um game no estilo Super Smash Bros., da Nintendo. Supostamente intitulado de Multiversus, a empresa pode estar usando a conta de algumas franquias da casa para indicar o anúncio no Twitter.

Em publicações misteriosas na rede social, fotos estão aparecendo com a omissão de certos personagens. Isso aconteceu recentemente na conta de Tom & Jerry e Looney Tunes — coincidentemente, ambas também mencionam a conta da WB Games. Confira abaixo:

Qual a nova brincadeira de Tom e Jerry agora?

A temporada dos coelhos foi oficialmente CANCELADA porque não encontramos o Pernalonga.

Alguma ideia para onde ele foi?

Nada foi confirmado oficialmente por enquanto, mas Multiversus pode trazer um elenco diversificado com os personagens da casa, como Batman, Gandalf, Salsicha e Scooby-Doo, Fred Flintstone, Mad Max, Johnny Bravo e muitos outros. Até LeBron James, astro da NBA, chegaria como DLC.

Imagens de Multiversus caem na Internet, revelando personagens, cenários e mais

Apesar de estar no campo dos rumores até o momento, Multiversus parece ser algo sólido — segundo imagens que apareceram na internet recentemente. Nelas, é possível ver cenários, personagens e muito mais. Confira os detalhes!