Notícias

Imagens de Warner Bros Multiversus caem na Internet e revelam personagens, cenários e mais

Documentos que incluem personagens, cenários e até mecânicas já aparecem na internet

por Vinícius Paráboa
Imagens de Warner Bros Multiversus caem na Internet e revelam personagens, cenários e mais

Nesse mês, diversas fontes revelaram que a Warner prepara um novo jogo de luta, no estilo Super Smash Bros. (Nintendo), com base em suas IPs. Pois bem, imagens desse suposto game — chamado Warner Bros Multiversus — já apareceram na internet, com personagens, cenários e até mecânicas.

As capturas apareceram no fórum do ResetEra. O título usará o sistema de Smash Bros., com o lutador sendo arremessado para longe, dependendo do quão grande estiver sua porcentagem. Jake, o cão de “Hora da Aventura”, está no exemplo mostrado.

Mecânicas de Warner Bros Multiversus e Jake, o cachorro
(Imagem: Reprodução/ResetEra)

Outras três imagens exibem um gameplay 2 vs. 2 entre Mulher-Maravilha, Gandalf (Senhor dos Anéis), Jake (com uma skin alternativa) e um quarto personagem, que seria exclusivo do jogo. Confira abaixo:

1
(Imagem: Reprodução/ResetEra)
2
(Imagem: Reprodução/ResetEra)
3
(Imagem: Reprodução/ResetEra)
Supostos personagens de Warner Bros Multiversus
(Imagem: Twitter/Horror for WB)

Estas informações teriam vindo de testes de gameplay, que ainda revelaram lutadores como Garnet, de “Steven Universo”, Arya, de “Game of Thrones” e Salsicha, de “Scooby-Doo” — o último lutaria no estilo “Ultra Instinto”, famoso meme na internet. Também é válido citar: as imagens do documento vazado corroboram com capturas que saíram no Twitter na última sexta-feira (29).

Atenção! A Warner Bros. não anunciou nada, portanto, mesmo com essas imagens indicando que o título realmente exista, este artigo precisa ser tratado com cautela.

Warner Bros Multiversus pode ser free to play

Segundo o jornalista Jeff Grubb, que já se provou confiável em inúmeras oportunidades, o suposto Warner Bros Multiversus será free to play. Não só isso, mas incluirá personagens vendidos como DLC, incluindo o astro da NBA, LeBron James. Entenda através desse link!