Notícias

Próximos títulos da Warner Bros Games terão “grande foco” em serviço

Estúdio está envolvido em uma "variedade de novos projetos"

por Vítor Amorim Heringer
Próximos títulos da Warner Bros Games terão

Em uma página de vaga de estágio para produtor de games, a Warner Bros Games deu uma pista de quais são seus planos para os futuros games da companhia. O estúdio diz estar envolvido em uma “variedade de novos projetos”, com “grande foco no serviço ao vivo”. Ou seja, em ter jogos como serviços, constantemente atualizados.

A WBIE está atualmente envolvida em uma variedade de novos projetos, que vão de jogos casuais a jogos principais apresentando nossas conhecidas franquias em todas as plataformas (console, digital, móvel) com um grande foco no serviço ao vivo.

Atualmente, é sabido que a Warner Bros Games está desenvolvendo os seguintes títulos: Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, Gotham Knights, Back 4 Blood e Hogwarts Legacy. Apesar de a WB Montreal garantir que o título da família do Batman não será um jogo como serviço, todos eles devem ter elementos online como peças-chave da gameplay.

Destiny, Fortnite e Genshin Impact são os principais exemplos que a empresa quer seguir. Manter seus jogos vivos por meses e anos após o lançamento com novos conteúdos, eventos recorrentes e, provavelmente, algumas microtransações. O objetivo é garantir que jogadores não só joguem, como retornem aos títulos.

Hogwarts Legacy adiado pela Warner Bros Games

Um dos jogos mais esperados da WB Games, Hogwarts Legacy teve que ser adiado para 2022, anteriormente, estava planejado para algum momento desse ano. O título na escola mais famosa do entretenimento foi revelado em setembro, no evento da evento digital do PlayStation 5. Segundo o estúdio, eles darão o “tempo que o game precisa”.