Notícias

Warhammer: Vemintide 2 recebe trailer intenso; beta começa amanhã

Trailer destaca cooperatividade e todo o combate brutal. Beta é restrita como bônus de pré-venda.

por Raphael Batista
Warhammer: Vemintide 2 recebe trailer intenso; beta começa amanhã

Warhammer: Vermintide 2 chegará para o PlayStation 4 no dia 18 de dezembro e, até lá, os jogadores que realizaram a pré-venda do título terão acesso ao período da beta fechada a partir de amanhã, dia 17 de novembro.

O novo trailer divulgado destaca mecânicas do jogo. Na perspectiva em primeira pessoa, o jogador assume o controle de um dos 5 únicos personagens os quias possuem habilidades e arsenais próprios. O combate é brutal e conta com uma variedade de inimigos e desafios.

Vermintide 2 é ambientado no aclamado universo de Warhammer e dá continuidade aos eventos do antecessor Warhammer: End Times – Vermintide. Agora, os Guerreiros do Caos somam suas forças com as tropas Skaven e formam o Dark Pacto para devastar o reino dos homens.

O estúdio Fatshark destacou que a experiência será cooperativa. “Luta em conjunto ou morra sozinho” é o lema do jogo. Segundo a desenvolvedora, a cooperatividade é fundamental para a sobrevivência. Com os aliados, as habilidades e poderes, combinados, são capazes de derrotar as várias hordas de inimigos que surgirão.

Além do mais, a Fatshark aponta que cada jornada será diferente da outra. Inimigos assumem posicionamentos diferentes e alterações acontecem constantemente a fim que cada experiência seja única e imprevisível.

Gostou da proposta? Deixe seu comentário abaixo!