Notícias

War Hospital: teaser de gameplay mostra médicos em ação na 1ª Guerra Mundial

Profissionais da saúde precisarão ter coragem para enfrentar os terríveis conflitos para salvar o máximo de soldados feridos

por Vítor Amorim Heringer
War Hospital: teaser de gameplay mostra médicos em ação na 1ª Guerra Mundial

A Brave Lamb Studio divulgou o primeiro teaser de gameplay de War Hospital, jogo ambientado na 1ª Guerra Mundial (1914-1918). O vídeo tem poucos segundos de jogabilidade, apenas mostrando a coragem dos médicos em enfrentar os terríveis conflitos para salvar os soldados.

Além disso, o final do conteúdo revela a mecânica de cirurgia para curar os combatentes, como a equipe da operação e informações sobre o ferido. O recurso deverá ser detalhado até o lançamento do jogo, no último trimestre de 2022.

War Hospital será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X e PC.

Detalhes sobre War Hospital

No game de sobrevivência, os jogadores precisarão comandar um hospital de campanha britânico como o major Henry Wells, um médico combatente aposentado, mas que precisou ser recrutado para a Primeira Guerra Mundial. Dessa vez, o objetivo não será matar, mas, sim, curar o máximo de pessoas possível. Veja a sinopse (via Epic Games Store):

Ajude a tratar de ferimentos de guerra terríveis como comandante de um hospital de campanha. Monte uma unidade para curá-los enquanto chuvas ensurdecedoras de projéteis são disparadas perto de você. Use equipamentos reais da Primeira Guerra Mundial e perceba a evolução de suas ferramentas e métodos. Suas escolhas farão toda a diferença. Construa uma comunidade pequena de salva-vidas e sobreviventes. Devolva a esperança à sua equipe e aos soldados. Traga um pouco de normalidade de volta ao inspirar períodos de cessar-fogo. Desfrute de um jogo de guerra que celebra a vida, não a morte.
War Hospital será publicado pela Nacon e terá legendas em português do Brasil.