Notícias

Toda vida salva conta! War Hospital é anunciado para PS5 e estreia em 2022

Socorra o máximo de soldados durante a 1ª Guerra Mundial com mecânicas de RPG e estratégia

por Vítor Amorim Heringer
Toda vida salva conta! War Hospital é anunciado para PS5 e estreia em 2022

A publicadora Movie Games e a desenvolvedora Brave Lamb anunciaram War Hospital no evento Future Games Show. O objetivo? Salvar o máximo de vidas possível. O título será lançado em algum momento de 2022 para PS5, Xbox Series X e PC

O jogo é descrito de sobrevivência com mecânicas de RPG e estratégia, ambientando na 1ª Guerra Mundial (1914-18). Segundo o estúdio, a jogabilidade “é sobre como administrar um hospital de campanha, tratando e convalescendo soldados feridos durante o drama da do conflito”.

Os jogadores controlarão o major Henry Wells, um médico combatente britânico aposentado, que voltou a servir o país na guerra. As decisões feitas no jogo serão fundamentais manter os soldados vivos. Além disso, terão diversos equipamentos reais da época disponíveis, podendo evoluir as ferramentas e métodos de uso.

O trailer de revelação de War Hospital não conta com gameplay, mas mostra o quão difícil é ser um médico durante a 1ª GM.

Mais detalhes de War Hospital

Os cenários do game foram recriados com base na Frente Ocidental do confronto e revelará as condições de um hospital de campo de “forma realista”. Apesar de ser um dos momento mais tensos da história da humanidade, a Brave Lamb quer que os jogadores “comemorem a vida”.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.