Notícias

War Hospital, jogo de estratégia, é adiado para o início de 2024

Jogo de estratégia e guerra estava previsto para chegar aos consoles e PC neste mês

por André Custodio
War Hospital, jogo de estratégia, é adiado para o início de 2024

A Nacon e a Brave Lamb Studio decidiram adiar War Hospital para o início de 2024. Com estreia inicialmente prevista para 26 de outubro, o game chegará à nova geração de consoles e PC.

De acordo com um comunicado (via Gematsu), o atraso foi motivado pelo alto nível de complexidade das mecânicas in-game. Devido à ideia de “salvar pessoas em vez de matá-las”, alguns sistemas tiveram a necessidade de ser retrabalhados pelos desenvolvedores.

Dessa forma, mais tempo será preciso para “tornar o jogo o mais profundo e realista possível”. Os próximos meses se dedicarão a aprimorar questões de “gerenciamento, estratégia e role-play” para garantir o “equilíbrio correto”.

Para atingir nossos objetivos de autenticidade e qualidade, decidimos estender nosso tempo de desenvolvimento e adiar o lançamento para o início de 2024. Esses meses adicionais nos permitirão refinar detalhes, equilibrar o jogo e corrigir mais bugs para que você tenha um jogo mais polido.

Saiba mais sobre War Hospital

Leia abaixo a descrição de War Hospital, de acordo com sua página oficial na Steam:

Seja o raio de esperança em meio à escuridão da guerra. Gerencie um hospital de campanha britânico da Primeira Guerra Mundial em um jogo de estratégia em tempo real isométrico em 3D, onde você lidera o corpo médico em vez de soldados. Lute pela vida, alma e humanidade em um mundo que os rejeitou em um jogo único de sobrevivência na sociedade.

O que você achou da proposta do jogo? Comente!