Notícias

Vultures! Fãs pedem Kanye West em Fortnite

Produtora associada a Ye iniciou movimento com fãs do rapper para tentar collab com Fortnite

por Thiago Barros
Vultures! Fãs pedem Kanye West em Fortnite

Fortnite vem fazendo colaborações com grandes artistas há algum tempo. Lady Gaga, por exemplo, se apaixonou pelo Battle Royale depois de uma parceria. Há alguns anos, Travis Scott “quebrou os servidores” do game. E o próximo nome nessa lista pode ser Kanye West.

Com um novo álbum na pista, Vultures, e a música número um da Hot 100 da Billboard, Carnival, Ye vem sendo assunto nas redes sociais e na imprensa internacional nestas últimas semanas. Um pouco por suas falas sempre polêmicas, mas muito também pelo trabalho musical e sua linha de produtos, com tudo à venda por US$ 20 no seu site.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

E uma das responsáveis por ajudar a fazer tudo isso viralizar bastante nas redes sociais é a produtora conhecida como YesJulz – que vem usando o X para tentar alcançar uma série de contas que poderiam significar associações interessantes para o artista. A bola da vez é Fortnite.

Ela postou uma mensagem dando “Oi” ao perfil oficial do jogo e, rapidamente, isso se transformou em uma campanha para que o rapper feche um acordo com a Epic Games. Até uma arte simulando como seria uma skin do famoso Ursinho usado por Ye nos seus primeiros álbuns apareceu nas respostas.

Novo Passe de Batalha do Fortnite tem deuses do Olimpo e Korra

O mais novo Passe de Batalha do Fortnite está recheado de deuses do Olimpo e uma surpresa para quem gosta de Avatar. A personagem Korra também fará parte do pacote e os jogadores poderão buscá-la como recompensa durante a temporada.

Para melhorar, as skins oferecidas pela Epic Games dessa vez terão estilos LEGO. Quem garantir o Battle Pass dessa vez liberará instantaneamente o Cérbero. O preço nas V-Bucks se manteve o mesmo. São 950 V-Bucks e um retorno de 1.500 V-Bucks para os mais assíduos. Confira todos os detalhes clicando aqui.