Notícias

Lendas e Mortais: nova temporada de Fortnite chega nesta sexta

Epic Games divulgou teaser e imagem da tela de carregamento da season, que vai focar na mitologia grega

por Thiago Barros
Lendas e Mortais: nova temporada de Fortnite chega nesta sexta

Está chegando a hora da nova temporada de Fortnite! Vem aí, nesta sexta-feira (8), Lendas e Mortais, season do Battle Royale que vai focar na mitologia grega como principal tema.

Nesta quinta (7), véspera do lançamento, a Epic Games divulgou um pequeno teaser, com direito à nova tela de carregamento do game, nas redes sociais do game. Poseidon, Hades, Zeus e Atena são alguns dos possíveis deuses que podem chegar como skins, e os rumores são de que teremos diversos conteúdos realmente relacionados ao Olimpo.

Confira abaixo:

Não foi divulgado um horário certo para a liberação do conteúdo, mas é bem provável que seja no começo da tarde, como de costume.

LEGO Fortnite recebe sets de itens como os da vida real

A versão 29.00 de LEGO Fortnite também chega nesta sexta (9), e o update trará uma série de novidades. Entre elas, adaptações de skins tradicionais do battle royale para o estilo LEGO, além de sets de itens semelhantes aos da vida real, com temas definidos e uma série de peças bacanas para incluir na sua coleção. Os detalhes foram divulgados pela Epic em um post no seu site oficial.