Notícias

Mais um! VRR chega a Resident Evil Village em novo patch

Patch pode ser baixado gratuitamente por usuários de PlayStation 5

por André Custodio
Mais um! VRR chega a Resident Evil Village em novo patch

A Capcom lançou, nesta terça-feira (26), uma nova atualização para Resident Evil Village. Disponível para download apenas no PS5, o patch 1.003 adiciona suporte completo à tecnologia de taxa de atualização variável (VRR) e garante um desempenho mais suave do título no console de nova geração.

A novidade surge um dia após a Sony revelar que incluirá o VRR no sistema do PlayStation 5 nesta semana, como forma de aprimorar os recursos gráficos de inúmeros jogos compatíveis. Agora, os usuários next-gen de Resident Evil Village poderão aproveitar taxas de quadros estáveis, latência reduzida e problemas minimizados em monitores e televisores com HDMI 2.1.

Até o momento, nomes como Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão e Marvel’s Spider Man: Miles Morales já receberam suporte à tecnologia. Porém, estima-se que nos próximos dias mais jogos serão atualizados para adquirirem compatibilidade com o VRR.

Resident Evil Village e mais jogos compatíveis com VRR

A revelação do VRR no PS5 foi acompanhada de uma listagem dos jogos compatíveis com o recurso. Segundo a Sony, updates serão liberados nos próximos dias para download, sem custos adicionais, aos jogadores de nova geração. Além disso, lançamentos futuros estarão automaticamente elegíveis ao uso da funcionalidade desde o ‘Day One’. Clique aqui e conheça os títulos!