Notícias

Vovô de 90 anos é fã de Skyrim e possui grande coleção de itens in-game

Internauta revelou que seu avô tinha mais de 800 mil libras de itens e andava se "arrastando" pelo mapa

por Vítor Amorim Heringer
Vovô de 90 anos é fã de Skyrim e possui grande coleção de itens in-game

Skyrim é um dos grandes marcos da indústria de games, por apresentar um grande mundo aberto, narrativa grandiosa e muitas opções de personalização para cada aventura. Dito isto, o título consegue “fisgar” até os jogadores mais experientes, como um vovô de quase 90 anos que joga o game constantemente desde o seu lançamento, em 2011.

No fórum Reddit, o usuário “Peyt0na500” compartilhou um vídeo de um dos momentos em que seu avô aproveita sua jornada e mostra como está sua casa no jogo. Aparentemente, ele é um grande colecionador de itens in-game, não possuindo espaço para deixar seu lar bem-arrumado.

O neto também falou sobre a preferência do “vovô Skyrim” pela TV antiga. Segundo ele, seu parente se recusa a comprar uma nova televisão, pois gosta de sua proporção quadrada de 650×650. Além disso, contou ter adicionado mods no título e seu avô ficou bem contente por poder andar rápido com a carga limitada. Antes, ele segurava 800 mil libras de material e se locomovia com muita lentidão pelo mapa.

My almost 90 year old grandpa has been playing skyrim religiously since launch
byu/Peyt0na500 inskyrim

Nos comentários da publicação, muitos exaltaram a persistência do senhor em se manter ativo no game. Além disso, outros usuários mais velhos também revelaram suas paixões pelo RPG e até pediram para que The Elder Scrolls 6 seja lançado logo.

Eu também sou mais velho. Imagine um jogo de mundo aberto como Skyrim, mas que se passa onde quer / quando você estava com vinte e poucos anos. […] Eu gosto do ambiente medieval para jogos, mas o que é mais especial sobre Elder Scrolls é a exploração no mundo aberto“.

Tenho 50 anos e provavelmente ainda vou jogar Skyrim quando tiver 90, ainda desejo que eles se apressem e acabem logo The Elder Scrolls 6“.

Saiba como jogar Skyrim a 60 FPS no PS4 e no PS5

Graças a um mod que libera a taxa de quadros, o RPG da Bethesda está bastante fluido nos consoles da Sony. Vale destacar: o desempenho nos hardwares da geração passada (PS4 e PS4 Pro) podem não ser tão estáveis quanto no PlayStation 5. Confira tudo neste link!