Notícias

Skyrim pode ser jogado a 60 FPS no PS5 graças a um mod

Jogadores de PS4 Pro e PS4 base também podem instalar o patch

por Vítor Amorim Heringer
Skyrim pode ser jogado a 60 FPS no PS5 graças a um mod

Já pensou poder jogar Skyrim em fluidos 60FPS em consoles? Agora é possível graças ao modder MrWright que disponibilizou um patch para o PlayStation 5. Além disso, a lista de troféus do famoso RPG da Bethesda Softworks continua acessível – algo que não acontece com outros mods.

Confira abaixo como instalar o patch no PS5 (via Push Square):

  1. Baixe e habilite o mod 60fps
  2. Inicie um salvamento (ou inicie um novo)
  3. Saia de volta ao menu principal (sem fechar o jogo completamente)
  4. Desative o mod de 60FPS no menu “mod”
  5. Skyrim agora deve rodar a 60fps mesmo sem o mod habilitado, permitindo Troféus (contanto que você não esteja usando nenhum outro mod)
  6. Repita as etapas 1 a 5 sempre que abrir o Skyrim

O mod para The Elder Scrolls V: Skyrim – Special Edition também está disponível para PS4 e PS4 base, mas a performance pode variar por conta dos hardwares menos poderosos em relação ao novo console da Sony. O jogo padrão tem a performance de 30FPS travada, necessitando de uma atualização da Bethesda – o que não deve ocorrer, por estar focada em outros projetos.

Bethesda anuncia jogo do Indiana Jones

De surpresa, a Bethesda Softworks e a MachineGames aproveitaram a tarde desta terça-feira (12), para anunciarem um novo jogo do Indiana Jones, que terá uma história original. Todd Howard será o produtor executivo do game, enquanto a Lucasfilm Games promete colaborar com o processo de desenvolvimento. As plataformas não foram reveladas. Vale lembrar que a Microsoft agora é a dona do estúdio.