Notícias

Você aguenta? Paper Dolls é o novo jogo de terror para o PSVR

Jogo de terror é focado na mitologia oriental com puzzles.

por Raphael Batista
Você aguenta? Paper Dolls é o novo jogo de terror para o PSVR

Um jogo de terror chinês em primeira pessoa. Só essa frase já é possível imaginar os diferentes medos que Paper Dolls consegue propiciar. No dia 31 de outubro, a Winking Entertainment lançou sua mais nova proposta focado na mitologia oriental.

A desenvolvedora revelou que o jogo foi desenvolvido por uma nova tecnologia a qual é capaz de diminuir quaisquer simulações e sintomas de enjoos que os acessórios de realidade virtual causam. Com isso, os jogadores podem focar em se concentrarem inteiramente na história mística.

https://www.youtube.com/watch?v=60pORBpG7Qc

A narrativa apresenta um pai desesperado para encontrar sua filha. Abandonado em um templo ancião, será preciso enfrentar horrores e lidar com o estresse psicológico, tendo a capacidade de discernir o que é real do que é mental.

Para encontrar sua filha, o protagonista precisa lidar com puzzles, os quais também foram inspirados na cultura chinesa. Cada quebra-cabeça revela um pouco mais sobre a história e as tradições culturais que inspiraram a produção de Paper Dolls.

Segundo a desenvolvedora, a intenção do jogo de terror é muito mais do que entregar jump-scares. Trata-se de impactar todos através do gameplay.

“Queremos que nossos jogadores fiquem assustados pela experiência no conjunto, não somente por jump-scares inesperados. Para um jogo de terror, este é nosso objetivo.”

Paper Dolls já está disponível da PlayStation Store por R$ 47,25.