Notícias

Novos vídeos de Nioh 2 detalham mecânicas de combate do jogo

Mecânicas do machado, além de ataques leves e pesados foram mostradas.

por Vinícius Paráboa
Novos vídeos de Nioh 2 detalham mecânicas de combate do jogo

O teste beta de NiOh 2 está chegando e a Koei Tecmo já prepara os fãs com alguns vídeos. Dessa vez, a empresa divulgou teasers mostrando as mecânicas dos machados, além dos ataques leves e pesados.

Primeiramente, foram publicados dois vídeos no Twitter oficial do jogo. O primeiro mostra as formas diferentes de se usar o machado. A arma possui ataques rápidos à curta distância, que podem encurralar o inimigo se bem executados.

Depois, é revelado que o machado também pode ser usado à longa distância. Os jogadores conseguirão atirá-lo em direção ao adversário. A arma estará disponível na fase beta.

Mais vídeos foram postados na área “Dojo” do site oficial. Neles, são ensinadas algumas das mecânicas básicas do game. Ataques normais são divididos em “leves” e “pesados”, podendo ser usados com quadrado e triângulo, respectivamente.

Ataques rápidos consomem pouca estamina, mas são fracos. Já os pesados funcionam ao contrário: requerem bastante energia e causam muito dano. Caso o jogador perca a estamina, ele não poderá atacar por um tempo.

As posturas também voltam em NiOh 2. Existe a “superior”, “central” e “baixa”. Elas são boas em ataque, defesa e esquiva, respectivamente.

Por fim, outros controles básicos foram mostrados: R3 dá “lock on” no inimigo; pressionar R1 após um ataque recupera estamina; círculo + triângulo transformam o protagonista em um youkai.

NiOh 2 será lançado para PlayStation 4 no começo de 2020. O jogo estará em open beta no entre os dias 1 e 10 de novembro.