Notícias

Vídeo destaca novidades de The Last of Us 2 para PS5

Recursos da edição remasterizada se destacam no mais recente conteúdo

por Jean Azevedo
Vídeo destaca novidades de The Last of Us 2 para PS5

A Naughty Dog revelou um vídeo para mostrar as novidades de The Last of Us 2 para PS5. Destacando os gráficos atualizados para a atual geração, o conteúdo exibe como estão os visuais dos modos Guitar Free Play e da experiência roguelike, Sem Volta.

O estúdio garante uma jogatina capaz de extrair o melhor do console mais recente da Sony, entregando “o melhor jeito de aproveitar a incrível história de Ellie e Abby”. Confira no conteúdo abaixo como a versão definitiva do GOTY de 2020 retorna para 2024:

Aprofunde-se nas novas características de The Last of Us Part II Remastered. Explore novos modos, como o Guitar Free Play e o modo de sobrevivência roguelike Sem Volta, vá aos bastidores do desenvolvimento da Parte II com horas de novos comentários e a nova funcionalidade Lost Levels, e experimente a aclamada história com aprimoramentos para o PS5, incluindo melhorias visuais, suporte DualSense e novas opções de acessibilidade.

Outras novidades de The Last of Us 2 para PS5 destacadas no vídeo

Uma coisa interessante sobre as novidades de The Last of Us 2 para PS5, é que os níveis cortados da versão original terão uma explicação sobre o motivo de terem sido removidos. Além disso, o modo Sem Volta promete chamar a atenção, mantendo os jogadores engajados no desafio.

E pelo jeito essas adições foram um ponto super positivo na experiência, como destacamos em nossa análise. Veja aqui!