Notícias

Vídeo mostra Ellie, Joel e Tess em ação no set de The Last of Us

Aparentemente, os personagens parecem seguir em direção ao Capitólio de Boston

por Valdecir Emboava
Vídeo mostra Ellie, Joel e Tess em ação no set de The Last of Us

A ansiedade pela série de The Last of Us da HBO aumenta cada dia mais. Várias novas imagens vieram a público nos últimos dias e é muito bacana ver que o show está tomando forma. Dito isto, o primeiro vídeo mostrando Ellie, Joel e Tess andando pelo set de filmagens se encontra circulando nas redes.

Infelizmente, a filmagem do celular foi feita do alto de um edifício, então o foco no rosto dos personagens não é dos melhores. Não é certo sobre qual parte é, mas tudo indica que estão indo em direção ao prédio do Capitólio de Boston, EUA, em busca dos Vagalumes (via TheLastofUsNews).

https://twitter.com/TheLastofUsNews/status/1448740332645109760

Pedro Pascal (Joel), Bella Ramsey (Ellie) e Anna Torv (Tess) no set da série de The Last of Us ontem [terça, 13 de outubro].

https://twitter.com/TheLastofUsNews/status/1448769672095141891

Novo vídeo de Pedro Pascal (Joel), Bella Ramsey (Ellie) e Anna Torv (Tess) no set de The Last of Us.

https://twitter.com/TheLastofUsNews/status/1448748513328783367

De outro ângulo.

Alguns residentes de Calgary (Canadá), onde o show está sendo produzido, também já tiveram a oportunidade de ver os infectados do seriado. Os relatos também indicam que eles corriam até uma casa de campo em chamas, enquanto uma tela verde gigantesca cercava parte do lugar.

Bella Ramsey, atriz de Ellie, fala um pouco sobre a série de The Last of Us

Em entrevista para a BBC britânica, Bella Ramsey, atriz responsável por interpretar Ellie, disse que na equipe de produção “há alguns fãs do jogo”. Segundo ela, essas pessoas ficaram realmente impressionadas com a fidelidade dos personagens e do set de filmagens.

Ramsey também sugere ser o maior papel da sua carreira até então, concluindo ser “um privilégio completo e uma honra” participar da série.

Série de The Last of Us
Joel e Ellie olham para destroços de uma aeronave (FONTE: reprodução)

Ansioso pelo show, caro leitor? Comente abaixo como estão as expectativas!