Notícias

Com visual fiel ao de Joel, Pedro Pascal é avistado no set de The Last of Us da HBO

As filmagens estão acontecendo no Canadá, e Pedro Pascal foi visto com roupas semelhantes a de Joel

por Jean Azevedo
Com visual fiel ao de Joel, Pedro Pascal é avistado no set de The Last of Us da HBO

A série de The Last of Us na HBO aparentemente está caminhando muito bem. Recentemente, uma fã conseguiu registrar Pedro Pascal, o ator de Joel, transitando pelo set da produção. Com o visual bem fiel ao do personagem, ele participa das filmagens na cidade de Edmonton, da província de Alberta, no Canadá.

Esta é a primeira foto exibindo Pascal de forma frontal nos locais das gravações. O momento foi compartilhado nas redes sociais de Kristin Raworth (via The Last of Us News) e acabou ganhando repercussão entre os amantes da obra. Mesmo usando máscara, ficou fácil identificá-lo, né? Veja abaixo:

Joel na série de The Last of Us da HBO
(Fonte: Kristen Raworth/ Twitter)

Falando sobre o ator de Joel na série de The Last of Us, o cachê dele será altíssimo. Ao terminar os dez episódios da 1ª temporada, ele embolsará US$ 6 milhões. A quantia se equipara a salários de grandes astros de Hollywood, como Viola Davis (The First Lady) e Steve Martin (Only Murders in the Building).

Para deixar os fãs ainda mais animados pela estreia, Neil Druckmann, diretor dos jogos, pode participar diretamente de um dos episódios da trama. Assim, a visão de tensão transmitida no jogo possivelmente fará do show tão imersivo quanto deve ser.

Primeira imagem da série de The Last of Us oficialmente revelada

Enquanto ainda não temos uma data certa para o lançamento da série, a Naughty Dog segue mostrando os detalhes do show aos poucos. Assim, a primeira imagem oficial da produção chegou aos fãs. Clique aqui para conferir!