Notícias

Alguns moradores de High River já viram os infectados de The Last of Us da HBO

Segundo os relatos, os "Corredores", primeiro estágio de contaminação do Cordyceps, estariam cercando uma casa de campo em chamas

por Valdecir Emboava
Alguns moradores de High River já viram os infectados de The Last of Us da HBO

As filmagens da série de The Last of Us seguem a todo vapor em High River, município canadense localizado ao sul da província de Alberta. Alguns moradores da cidade já tiveram a oportunidade de ver os primeiros infectados do show, os chamados “Corredores” — primeiro estágio da contaminação do Cordyceps.

Segundo relatos publicados no Twitter pela conta “HBOsTheLastofUs” (via The Last of Us Brasil), esses Corredores cercavam uma casa de campo em chamas, mas o local estaria rodeado por uma tela verde — o chamado Chroma Key, que facilita a produção de efeitos especiais. As fotos mostram um lugar muito parecido com a fazenda do Louis (do prólogo do jogo).

Primeiro tweet — “…eles estão filmando dentro de casa, eles têm uma tela verde ao redor, então não dá para ver nada. A única coisa que consegui ver foi quando a casa foi incendiada e depois os zumbis vieram do campo…” Melanie B. (moradora de High River – Facebook).

Segundo tweet — “Mal posso esperar pelo show… Eles estão na minha frente agora trabalhando nas filmagens de hoje!!!”.

Ator da série de The Last of Us diz que roteiros são de “tirar o fôlego”

Aos fãs ansiosos por novidades sobre a série de The Last of Us, uma boa notícia que talvez possa fazer a espera valer a pena: o ator Jeffrey Pierce — responsável por interpretar Tommy nos jogos e um personagem inédito no show — não poupou elogios ao roteiro da produção. Para ele, algumas partes estão de “tirar o fôlego”. Confira os detalhes!