Notícias

Novo vídeo de Gran Turismo 7 mostra vantagens do game no PS5

O conteúdo exalta a reprodução do game na nova geração, principalmente sobre as funcionalidades do DualSense

por Valdecir Emboava
Novo vídeo de Gran Turismo 7 mostra vantagens do game no PS5

A Polyphony Digital revelou, nesta quinta-feira (16), um novo trailer de Gran Turismo 7, para destacar o desempenho no PlayStation 5. O conteúdo é uma espécie de diário de desenvolvimento e mostra como será a reprodução do jogo com os recursos da nova geração.

No conteúdo, o criador da franquia, Kazunori Yamauchi, apareceu mais uma vez, agora para falar sobre o poder bruto do novo console da Sony. Conforme explicado, o hardware moldará a experiência por meio de feedback tátil e gatilhos adaptativos do DualSense, ray tracing, resolução em 4K e taxa de quadros de 60 FPS. Confira:

Em Gran Turismo 7, o DualSense terá um papel fundamental na imersão, já que ele permite os jogadores sentirem nas mãos diversas sensações da corrida – bem como freios bruscos, colisão e ligeiras irregularidades do asfalto das pistas.

O novo game será lançado em 4 de março de 2022 como exclusivo de PlayStation 4 e PlayStation 5. Lembrando que a pré-venda já está disponível!

Gameplay da pista “Deep Forest Raceway” em Gran Turismo 7 é divulgado

Os fãs old school da franquia podem esperar por adições nostálgicas em Gran Turismo 7. A pista “Deep Forest Raceway”, que teve sua volta confirmada pelo estúdio, teve o primeiro gameplay divulgado recentemente. Confira!