Notícias

Nostálgico! Gameplay da pista “Deep Forest Raceway” em Gran Turismo 7 é divulgado

Circuito apareceu em todos os títulos de Gran Turismo, com exceção de GT Sport (2017)

por Vinícius Paráboa
Nostálgico! Gameplay da pista

Quem é fã das antigas, provavelmente lembra vividamente da pista “Deep Forest Raceway”, que teve sua volta confirmada para Gran Turismo 7 no último sábado (04). Agora, a Sony e a Polyphony Digital divulgaram o primeiro gameplay do circuito, com seus túneis clássicos.

As empresas fizeram algumas alterações no design da pista, como a inclusão de uma curva fechada ao fim do trajeto. Mesmo com esses pequenos ajustes, os jogadores não precisam temer: a essência segue intacta. Assista ao novo gameplay e compare com o de PS1:

A “Deep Forest Raceway”, pista fictícia, apareceu no primeiro título da série e sempre retornava em outros jogos, mas foi deixada de lado em Gran Turismo Sport (2017). Além dela, os fãs devem esperar pelas aparições de circuitos como Trial Mountain, High Speed Ring e Apricot Hill Raceway.

Gran Turismo 7 será lançado no dia 4 de março, para PS4 e PS5. A data de estreia não deve atrasar mais, pois o game foi classificado por um órgão de faixa etária na Austrália. Os jogadores já podem reservar uma edição especial, que inclui um belo steelbook.

Gran Turismo 7 terá Porsche Vision GT exclusivamente

A Polyphnoy Digital e a Porsche revelaram o modelo Vision GT, que aparecerá exclusivamente no novo título do simulador de corrida. O veículo é conceitual e inspirado no Taycan. Veja aqui!