Notícias

Gran Turismo 7 terá retorno de pista clássica, a “Deep Forest Raceway”

Circuito apareceu em todos os jogos da série, menos em Gran Turismo Sport, o último lançamento

por Vinícius Paráboa
Gran Turismo 7 terá retorno de pista clássica, a

Gran Turismo 7 terá o retorno de uma das pistas mais clássicas de toda a história da franquia, a “Deep Forest Raceway“. O circuito apareceu no primeiro título da série e sempre retornava em outros jogos, mas foi deixado de lado em Gran Turismo Sport, o último da saga.

A notícia veio a público através do perfil oficial da Polyphony Digital, no Twitter. De acordo com a publicação, o estúdio já vinha indicando o retorno da pista no vídeo “The Starting Line”, onde Kazunori Yamauchi, criador da IP, falou sobre sua paixão por automóveis.

Deep Forest Raceway retornará em Gran Turismo 7, no dia 4 de março de 2022. Aqueles que prestaram atenção ao vídeo The Starting Line (Behind the Scenes), talvez tenham descoberto que as linhas coloridas formam o trajeto de Deep Forest Raceway.

Além de Deep Forest Raceway, outras pistas clássicas retornarão no game. Os fãs podem esperar por circuitos como Trial Mountain, High Speed Ring e Apricot Hill Raceway.

Gran Turismo 7 é classificado na Austrália e não deve atrasar

Recentemente, o governo australiano classificou a faixa etária de Gran Turismo 7. Com isso, o jogo marcado para chegar ao PS4 e PS5 no dia 4 de março, não deve sofrer nenhum tipo de atraso. Saiba mais informações aqui!