Notícias

Vídeo compara GTA: The Trilogy — The Definitive Edition com os jogos originais

O vídeo com as comparações foi produzido pelo canal "ENXGMA"

por Valdecir Emboava
Vídeo compara GTA: The Trilogy — The Definitive Edition com os jogos originais

Após muitos rumores da indústria de games, GTA: The Trilogy — The Definitive Edition foi finalmente revelado pela Rockstar na semana passada. Com gráficos otimizados para a nova geração de consoles e melhorias significativas, o canal ENXGMA produziu um vídeo para comparar a remasterização com os jogos originais.

Logo de cara é possível ver que o estúdio caprichou na modelagem dos personagens, apesar de algumas texturas abaixo da qualidade desejada — como o contorno das roupas, por exemplo. De resto, o resultado tem potencial para agradar os fãs de longa data da série. Confira:

Em relação à ambientação, GTA: The Trilogy traz melhorias substanciais. Os detalhes do mundo aberto se encontram mais definidos, enquanto o trabalho feito com a iluminação e o draw distance (informações que vão sendo renderizadas aos poucos na tela) também são um deleite aos nostálgicos.

É válido mencionar que os ajustes não foram feitos apenas na parte visual. Segundo a própria Rockstar, o gameplay estará otimizado ao estilo de GTA V.

imagens de GTA: The trilogy - The Definitive Edition
(FONTE: reprodução/Rockstar)

O remaster da trilogia chega com suporte ao PT-BR em 11 de novembro para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

GTA: The Trilogy: 5 motivos para você jogar e 5 para você não jogar

Ainda está em dúvida se vale ou não a pena comprar GTA: The Trilogy — The Definitive Edition? O MeuPlayStation talvez possa te ajudar a tomar essa decisão com cinco motivos para jogar e cinco para não jogar o remaster. Confira o especial!