Notícias

Veterano da Rockstar, Dan Houser registra duas novas marcas para seu estúdio

Atualizações de marca podem dizer respeito aos primeiros projetos em desenvolvimento pelo estúdio

por André Custodio
Veterano da Rockstar, Dan Houser registra duas novas marcas para seu estúdio

Após confirmar seu envolvimento com a Absurd Ventures, Dan Houser, veterano da Rockstar Games, registrou duas novas marcas para seu estúdio. Com a solicitação, os primeiros projetos da desenvolvedora podem estar próximos de serem anunciados

Conforme reparado pelo usuário “deadasdisco” (via Insider Gaming), as marcas atendem pelos nomes “AMERICAN CAPER” e “A BETTER PARADISE”. Porém, não há mais informações sobre seus conteúdos ou abordagens.

Neste ano, o ex-Rockstar revelou que a Absurd Ventures trabalha na construção de “mundos narrativos” para serem “produzidos para live-action e animação, videogames e outros conteúdos interativos”. 

Além disso, em entrevista recente à Variety, Houser antecipou que haverá “mais anúncios nas próximas semanas”. As novidades teriam relação com projetos em “pré-produção” e em estágios mais avançados de desenvolvimento. 

Rockstar Games
Fonte: Rockstar

Dessa forma, é possível que algo apareça durante o The Game Awards, em 7 de dezembro. Vale a pena ficar de olho nos próximos eventos.

Ex-dev da Rockstar esclarece mistério em GTA III

Um ex-desenvolvedor da Rockstar Games resolveu colocar fim em um dos grandes mistérios de GTA III. Em postagem publicada em seu blog — e já removida —, ele esclareceu a criação do easter egg da lua que muda de tamanho ao ser vista por uma sniper. Clique aqui para saber mais.