Notícias

Co-fundador da Rockstar Games, Dan Houser abre nova empresa de mídia

Empresa é fundada para "criar novos universos e contar grandes histórias"

por André Custodio
Co-fundador da Rockstar Games, Dan Houser abre nova empresa de mídia

Após seu sucesso na indústria de jogos como co-fundador da Rockstar Games, Dan Houser está pronto para embarcar em uma nova jornada. Recentemente, ele abriu sua própria empresa de mídia, com foco em criar propriedades para “todas as plataformas”.

A nova companhia, chamada de Absurd Ventures, já possui domínio oficial na internet. Interessados em “receber conteúdo exclusivo e atualizações da empresa” já podem se registrar sem custos na newsletter.

Segundo Houser, que deixou a Rockstar Games em março de 2020, a Absurd Ventures tem como plano central a criação de “novas IPs em todas as plataformas e para todos os formatos”. Além disso, seus projetos visam a geração de “novos universos” e de “grandes histórias, onde e como pudermos”.

Mais detalhes sobre os projetos de estreia da empresa de mídia serão divulgados posteriormente. Aparentemente, a webpage traz algumas dicas de conceitos, mas nada está muito claro.

Rockstar Games divulga notas da atualização San Andreas Mercenaries

Com o lançamento a atualização San Andreas Mercenaries para GTA V e GTA Online, a Rockstar Games divulgou mais detalhes sobre o patch. Além de incluir a remoção e transferência de dezenas de veículos para acesso pago, o update traz ajustes muito solicitados de gameplay. Clique aqui para saber mais.