Notícias

Versão de PS4 de Resident Evil Village pode não ser lançada

Microsoft indica que versões da geração passada podem ter sido deixadas de lado

por Vinícius Paráboa
Versão de PS4 de Resident Evil Village pode não ser lançada

Quando Resident Evil Village foi anunciado, a Capcom só garantiu versões de PS5, Xbox Series e PC para o jogo. Entretanto, meses depois, na Tokyo Game Show 2020, a companhia disse que estudava trazê-lo também ao PS4 e Xbox One. Pois bem, essa possibilidade parece ter ficado um pouco distante.

A Microsoft lista só o port da atual geração em sua página oficial, sugerindo talvez, apenas o lançamento para PlayStation 5 pelo lado da Sony. Além disso, um tweet (já deletado) da Xbox do Reino Unido diz que o título de survival horror “chegará em 2021 ao Xbox Series X/S”.

1

A mensagem não faz qualquer citação ao port de Xbox One, o que pode significar duas coisas: ele não será lançado para a plataforma ou esta edição ainda não possui janela de lançamento. Como o Xbox One é da mesma geração do PS4, provavelmente o console da Sony se inclui nessa questão.

Resident Evil Village será dublado em PT-BR!

Nesta quinta-feira (21), a Capcom anunciou uma bela novidade para os brasileiros: Resident Evil Village virá com dublagem em PT-BR. Com isto, o novo jogo de terror se tornará o primeiro da franquia a contar com vozes em nosso idioma.