Notícias

“Além da Luz”, expansão de Destiny 2, é adiada para novembro

Bungie anuncia adiamento em função do trabalho remoto de seus empregados

por Vinícius Paráboa

A Bungie anunciou nesta quinta-feira (16) o adiamento de “Além da Luz”, expansão de Destiny 2, para o dia 10 de novembro. O DLC estava programado anteriormente para 22 de setembro, mas a empresa precisará de mais tempo para terminar o conteúdo por conta da crise envolvendo a COVID-19.

A informação foi revelada no site oficial da companhia. O texto assinado pelo gerente da comunidade, David “DeeJ” Dague, noticia que a equipe se encontra trabalhando remotamente e por isso foi necessário o postergamento.

Os últimos meses têm sido desafiadores e continuarão sendo nesta pandemia. Aprendemos juntos a criar uma nova forma de trabalho, longe uns dos outros. Apesar desses obstáculos, ainda estamos compromissados a entregar algo da qualidade que nossos fãs esperam.

“DeeJ” ainda disse que a Bungie liberará novidades a respeito de Destiny 2: Além da Luz nas próximas semanas. Por fim, o adiamento também significa uma extensão da Temporada das Aparições até o dia 10 de novembro.

A história do DLC será focada nos alienígenas conhecidos como os “Fallen”. Eles estiveram separados por um bom tempo, mas se reuniram em Europa sob a liderança de Eramis, que aparentemente detém o poder da Treva (uma força misteriosa no universo do jogo).