Notícias

Gameplays de Devil May Cry 5: Special Edition destacam conteúdos next-gen

Capcom mostra Vergil em ação, além do modo Turbo e dos gráficos em ray tracing

por Vinícius Paráboa
Gameplays de Devil May Cry 5: Special Edition destacam conteúdos next-gen

Durante sua apresentação na Tokyo Game Show, a Capcom revelou novos gameplays de Devil May Cry 5: Special Edition, que destacam os conteúdos next-gen. Um deles até mostra Vergil – como personagem jogável – em ação.

Vergil possui uma habilidade de defesa em área, que envolve o seu corpo. Além disso, com sua espada ele é capaz de fatiar os inimigos em poucos segundos.

Vergil, no entanto, não foi o único a dar às caras no showcase da Capcom. Outros gameplays de Devil May Cry 5: Special Edition destacaram Dante e Nero, que se encontram cercados de adversários na dificuldade “Cavaleiro Negro Lendário”.

A empresa japonesa ainda apresentou como o título ficará com gráficos em ray tracing, para mostrar a diferença entre os ports atuais e next-gen. Além disso, divulgou o novo modo Turbo, que incrementará a velocidade da jogatina em até 1,2x.

Por fim, a Capcom também anunciou que Vergil chegará como personagem jogável ao Devil May Cry 5 padrão em forma de DLC. Em outras palavras, quem detém o game no PlayStation 4, Xbox One e PC poderá obtê-lo separadamente.

Devil May Cry 5: Special Edition chegará ao PS5 no dia 19 de novembro, no Brasil.