Notícias

Corra! Verdun e Tannenberg estão gratuitos para teste somente até hoje (20)

Jogos foram lançados para a nova geração na última semana e estarão em promoção logo após o período de avaliação

por Vítor Amorim Heringer
Corra! Verdun e Tannenberg estão gratuitos para teste somente até hoje (20)

A M2H e a Blackmill Games anunciaram que os shooters em primeira pessoa, Verdun e Tannenberg, estão gratuitos para teste somente até este domingo (20). Ambos os games foram lançados na última terça-feira (15) para a nova geração e contam com upgrade gratuito para os donos da versão de PlayStation 4.

Os títulos podem ser testados no PS4 e no PS5. Além disso, as empresas prometem uma promoção para os games logo após o período de avaliação.

Confira detalhes sobre cada um:

Verdun

O jogo decorre na frente ocidental entre 1914 e 1918, num dos conflitos mais sangrentos da história mundial. Os programadores foram inspirados pela infame Batalha de Verdun em 1916. O jogo oferece 4 modos de jogo distintos: Linhas da Frente, Atrição, Combate de Morte com Espingardas e Defesa em Equipa. Também há muitos elementos fiéis aos acontecimentos reais, como o armamento realista da I GM, uniformes autênticos, sangue derramado perturbador e mapas baseados nos verdadeiros campos de batalha da França e Bélgica.

Tannenberg

Este jogo histórico decorre nos lagos, florestas, montanhas e planícies brancas da Frente Oriental, e foi inspirado pela Batalha de Tannenberg de 1914, uma das batalhas mais icónicas da história da humanidade. Este jogo permite dominar uma vasta seleção de equipamentos autênticos utilizados pelos pelotões Frontovik e Cossacos do Império Russo, atiradores Letões, ou pelo exército romeno, ou em alternativa em nome dos Impérios Centrais, pelo pelotão K.u.K. austro-húngaro, na Infanterie alemã ou com o exército búlgaro.

As companhias também compartilharam um trailer do período de teste de Verdun e Tannenberg e destacaram as principais características da franquia, como “autêntico” combate na 1ª Guerra Mundial e grandes mapas.

Sequência de Verdun e Tannenberg está em desenvolvimento

Vale lembrar que a continuação dos jogos foi anunciada em março de 2021 e se chama Isonzo. O título chegará ao PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC em um momento não especificado de 2021 e abordará a frente italiana da Primeira Guerra Mundial. Veja detalhes!