Notícias

Isonzo, um shooter da Primeira Guerra Mundial, é anunciado para PS5 e PS4

Isonzo é a sequência de Verdun e Tannenberg

por Vinícius Paráboa
Isonzo, um shooter da Primeira Guerra Mundial, é anunciado para PS5 e PS4

A M2H e a Blackmill Games anunciaram Isonzo, a sequência de Verdun, um FPS da Primeira Guerra Mundial. O título chegará ao PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC em um momento não especificado de 2021.

O título ocorrerá na fronte italiana da Primeira Guerra Mundial e contará com “combates alpinos”. Os desenvolvedores descrevem o game da seguinte maneira:

As lutas ocorrem em picos, vales e cidades ao norte da Itália. Este novo game coloca os jogadores em meio a ataques históricos na fronte italiana, de combates de alta altitude nos alpes até batalhas ferozes no rio Isonzo.

O novo título, assim como seus antecessores (Verdun e Tannenberg), procura ser o mais preciso possível em relação aos detalhes. Armas, uniformes e conjuntos específicos foram recriados fielmente, segundo os produtores. Matt Hergaarden, co-fundador da M2H, disse:

A fronte italiana foi a oportunidade perfeita para elevarmos a Primeira Guerra Mundial, figurativamente e literalmente. Os combates nos alpes em Isonzo trazem uma série de mecânicas novas para a franquia, junto com o exército italiano enfrentando o Império Austro-Húngaro.

Mais detalhes de Isonzo no futuro

A M2H e a Blackmill Games afirmam que esta é apenas uma pequena parte do jogo. Mais detalhes serão revelados no futuro, incluindo conteúdos relacionados aos mapas.

Ansioso caro leitor? Conte pra grente nos comentários!