Notícias

Isonzo, um shooter da Primeira Guerra Mundial, é anunciado para PS5 e PS4

Isonzo é a sequência de Verdun e Tannenberg

por Vinícius Paráboa
Isonzo, um shooter da Primeira Guerra Mundial, é anunciado para PS5 e PS4

A M2H e a Blackmill Games anunciaram Isonzo, a sequência de Verdun, um FPS da Primeira Guerra Mundial. O título chegará ao PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC em um momento não especificado de 2021.

O título ocorrerá na fronte italiana da Primeira Guerra Mundial e contará com “combates alpinos”. Os desenvolvedores descrevem o game da seguinte maneira:

As lutas ocorrem em picos, vales e cidades ao norte da Itália. Este novo game coloca os jogadores em meio a ataques históricos na fronte italiana, de combates de alta altitude nos alpes até batalhas ferozes no rio Isonzo.

O novo título, assim como seus antecessores (Verdun e Tannenberg), procura ser o mais preciso possível em relação aos detalhes. Armas, uniformes e conjuntos específicos foram recriados fielmente, segundo os produtores. Matt Hergaarden, co-fundador da M2H, disse:

A fronte italiana foi a oportunidade perfeita para elevarmos a Primeira Guerra Mundial, figurativamente e literalmente. Os combates nos alpes em Isonzo trazem uma série de mecânicas novas para a franquia, junto com o exército italiano enfrentando o Império Austro-Húngaro.

Mais detalhes de Isonzo no futuro

A M2H e a Blackmill Games afirmam que esta é apenas uma pequena parte do jogo. Mais detalhes serão revelados no futuro, incluindo conteúdos relacionados aos mapas.

Ansioso caro leitor? Conte pra grente nos comentários!

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.