Notícias

Muito bem, obrigado! Resident Evil Village vendeu 6,1 milhões de cópias

Vale lembrar que esse número pode subir consideravelmente no futuro, já que a Capcom está produzindo um DLC para o jogo

por Valdecir Emboava
Muito bem, obrigado! Resident Evil Village vendeu 6,1 milhões de cópias

As vendas de Resident Evil Village vão muito bem, obrigado! A Capcom divulgou, nesta quarta-feira (11), seu relatório financeiro do último trimestre (que encerrou o ano fiscal de 2021), onde relatou que o jogo ultrapassou a marca de 6,1 milhões de cópias vendidas pelo mundo.

Esse número é superior aos 5,7 milhões de unidades relatadas no início de fevereiro, indicando que o título está mantendo um ritmo de crescimento constante no seu desempenho comercial. O relatório também revelou que as vendas permaneceram consistentes graças às compras da versão digital.

Chris Redfield, de Resident Evil Village, e soldados de seu esquadrão em um ambiente escuro.
(FONTE: reprodução/Capcom)

Vale lembrar que Resident Evil Village entrou para a seleção de jogos platina da Capcom em dezembro de 2021, tornando-se um best seller da casa. Embora essa lista não tenha sido atualizada no relatório financeiro divulgado nesta quarta (11), o game pode ter ultrapassado Street Fighter Vcom 6,1 milhões de unidades vendidas no último registro.

Esse número de cópias pode subir futuramente para Village, já que a publisher japonesa confirmou, em junho de 2021, a produção de um DLC para a sequência. Desde a revelação, a Capcom se manteve quieta e não divulgou nenhuma novidade sobre o conteúdo.

1 ano de Resident Evil Village: relembre os 5 momentos mais assustadores

No último sábado (07), Resident Evil Village assoprou as velinhas e celebrou seu primeiro ano de mercado. Pensando nisso, o MeuPS elencou os cinco momentos mais assustadores da jornada de Ethan Winters. Saiba mais!