Notícias

Vendas de Persona 5 Royal ultrapassam 3,3 milhões de unidades

Novo título da série contribuiu com mais de 30% dos números alcançados por Persona 5

por André Custodio
Vendas de Persona 5 Royal ultrapassam 3,3 milhões de unidades

Persona 5 Royal ultrapassou a marca de 3,3 milhões de unidades vendidas. Com isso, o título mais recente da série se consolida como um grande sucesso da Atlus e fica responsável por mais de 30% das vendas totais dos jogos Persona 5.

O feito acontece após pouco mais de dois anos desde o lançamento do jogo para o PlayStation 4. Segundo a editora, cerca de um milhão de cópias foram vendidas desde 21 de outubro deste ano, quando o JRPG foi disponibilizado para PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Ao todo, Persona 5, Persona 5 Royal, Persona 5: Dancing in Starlight e Persona 5 Strikers ultrapassaram 8,3 milhões de unidades comercializadas. Assim, os projetos do quinto arco da franquia apresentam registros fortes de vendas, visto o total de 16,8 milhões de cópias distribuídas levando em conta todas as remessas físicas e digitais da franquia.

Confira abaixo o trailer comemorativo do marco histórico de Persona:

Ocidente impulsiona vendas de Persona 5 Royal

O relatório fiscal mais recente da SEGA revelou que as vendas de Persona 5 Royal foram significativamente impulsionadas pelo comércio ocidental. As regiões do outro lado do Japão se responsabilizaram por 77% das aquisições dos títulos de Persona 5, incluindo a versão definitiva, o jogo base e os derivados. Clique aqui para saber mais.