Notícias

Adeus, Toretto! Velozes e Furiosos: Encruzilhada não estará mais à venda

Game poderá ser comprado até o final de abril nas plataformas digitais

por André Custodio
Adeus, Toretto! Velozes e Furiosos: Encruzilhada não estará mais à venda

A Bandai Namco anunciou, nesta terça-feira (29), que Velozes e Furiosos: Encruzilhada não estará mais à venda. Em comunicado postado no site oficial, a editora confirmou a remoção do game e DLCs nas plataformas digitais, além da suspensão na distribuição de todos os produtos vinculados à IP.

Após um lançamento complicado e uma média diária de menos de cinco jogadores simultâneos no Steam durante os primeiros meses, o jogo encontra seu fim precoce. O título, que propôs renovar a franquia nos games ao adaptar personagens originais da saga, tornou-se alvo de críticas severas, amargando avaliação de usuários de 1,8 no Metacritic.

Com menos de dois anos de vida, poucos conteúdos e apenas seis DLCs individuais de veículos publicados, o game de ação e corrida não estará mais à venda em lojas digitais a partir das 23h de 28 de abril (horário de Brasília). Porém, jogadores que já possuem o título em suas bibliotecas poderão jogá-lo normalmente, incluindo os modos online.

https://twitter.com/FastFuriousCR/status/1508806282395926536

Todas as vendas de produtos de Velozes e Furiosos: Encruzilhada terminarão em 29 de abril de 2022 — 04:00 CEST (os horários podem variar de acordo com a região).

O jogo e DLCs comprados antes desta data ainda estarão disponíveis para uso, e os modos online do jogo permanecerão ativos.

Até o momento, apesar da Bandai Namco mencionar “todas as vendas de produtos”, nada foi oficialmente comentado sobre a distribuição do game em lojas físicas.

Saiba mais sobre Velozes e Furiosos: Encruzilhada

Confira abaixo a descrição de Velozes e Furiosos: Encruzilhada (via PS Store):

Três donos de oficinas pequenas chegam em uma encruzilhada ao se envolverem com o perigoso mundo do crime organizado. Em uma busca por vingança, seus destinos se cruzam com um elenco de personagens conhecidos que compartilham o mesmo oponente.

O que você achou da mais nova aventura de Toretto? Você concorda com a opinião pública e com a remoção? Deixe sua opinião nos comentários.