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Spine, jogo de ação no estilo John Wick, tem novo gameplay

Anteriormente tratado como título multiplayer, game se tornou single-player com foco na ação

por Jean Azevedo
Spine, jogo de ação no estilo John Wick, tem novo gameplay

Quem assistiu ao filme de John Wick 4 sabe como o protagonista teve de se virar sozinho contra uma multidão de oponentes. Pelo jeito, Spine traz essa abordagem de “um contra todos” em uma proposta cheia de ação.

Contando uma história de ficção científica em um futuro próximo, o jogo nos coloca no controle de Redline, que tem reflexos incríveis graças a uma melhoria tecnológica. Criado pela Nekki, o projeto começou como um game de ação multiplayer, mas depois virou um título solo focado na narativa.

Misturando cinemáticas e um pouco de gameplay, o trailer de Spine deixa claro como o combate é frenético:

Na descrição do game, os criadores de Spine afirmam que se inspiraram em filmes de ação para elaborar a narrativa de Redline:

O jogo revela a história de uma cidade cyberpunk no futuro próximo. Você já ouviu a notícia de que a Tensor AI transformou essa cidade em um verdadeiro paraíso na Terra? Ou prefere ouvir os sussurros da oposição? Junte-se às lutas nas ruas da cidade e participe do conflito global de facções poderosas enquanto busca vingança pessoal contra o sistema. Os ambientes e situações em que você encontrará seus inimigos são inspirados em nosso amor infinito por filmes de ação.

Spine

Principais recursos de Spine

Desenvolvido na Unreal Engine 5, Spine tem os recursos abaixo para atrair os jogadores:

  • Inovação no Combate: fusão empolgante de tiroteio cinematográfico e ação corpo a corpo.
  • Experiência Cinematográfica: tensão realista, como se estivesse no seu próprio filme de ação, com filmagem e coreografia de combate únicas.
  • Atmosfera Inigualável: narrativa intensa em um mundo cativante, com locais contrastantes para emocionantes confrontos armados.
  • História Empolgante: jornada envolvente no futuro próximo com Redline, uma artista de rua rebelde, e sua IA de combate, Spine, enfrentando um regime opressivo de IA.
  • Tecnologia e Gráficos Avançados: imersão em animações fluidas de combate em um ambiente detalhado de cyberpunk, impulsionado pelos gráficos de ponta do Unreal Engine 5. Uma fusão envolvente de ação e tecnologia.

Animado para jogar esse? Spine será lançado para PS5, Xbox Series e PC.