Notícias

Spine, jogo de ação cyberpunk cooperativo, é anunciado para PS5

Com um trailer cinemático frenético, game te colocará na pele de um herói

por Jean Azevedo
Spine, jogo de ação cyberpunk cooperativo, é anunciado para PS5

Spine, jogo de ação cooperativo com temática Cyberpunk, foi anunciado para PlayStation 5, Xbox Series, PC e mobile. O título está sendo desenvolvido pela Banzai Games e será publicado pela editora Nekki. A data de lançamento ainda não foi revelada.

O trailer mostrado na Gamescom 2021 exibe uma perseguição em uma cidade com ares futuristas. No topo de um edifício, a personagem combate um grupo de adversários enquanto segura duas armas e duas espadas. Veja abaixo:

Spine contará com múltiplos heróis e terá um sistema baseado em escolhas capaz de alterar o rumo do conflito global entre duas perigosas facções. Contando com um modo PvP, os jogadores se juntarão em grupos de três em busca da vitória nas partidas.

Jogadores podem esperar bastante ação em Spine

Em Spine, os heróis podem elevar suas habilidades ao limite com a ajuda da tecnologia implantada em seus corpos. A mudança na abordagem do combate permitirá a troca de pistolas para equipamentos corpo a corpo no meio da ação.

Para deixar o gameplay bem próximo do trailer, os desenvolvedores buscaram deixar a câmera preparada para capturar todos os detalhes das batalhas. Cada momento será como uma experiência cinematográfica.

A página de Spine na Steam sugere o recurso “multijogador entre plataformas”. Mais um título com crossplay a caminho?