Notícias

Vaza lista com DEMO de Final Fantasy VII Remake na PSN

PSN deixa escapar existência de demonstração.

por Daniel dos Reis
Vaza lista com DEMO de Final Fantasy VII Remake na PSN

O mesmo site – Gamstat – que apontou a existência de Resident Evil 3 agora entrega outro “segredo”. Final Fantasy VII Remake deve receber uma versão demonstrativa em breve. O jogo da Square Enix, junto com Patapon 2 Remastered, apareceu em uma lista oculta da PlayStation Store.

A DEMO ainda não foi oficialmente confirmada pela editora, mas é bem provável que sua existência seja mesma verdadeira, já que o Gamstat apenas captura jogos adicionados à loja digital da Sony através de um monitoramento dos itens cadastrados. Provavelmente, o game esteja na base de dados com alguma TAG de não-público.

1

Final Fantasy VII Remake

Final Fantasy VII Remake será a reimaginação de um dos jogos mais queridos da era PlayStation 1. Mas ao contrário do original, o remake será dividido em episódios e o primeiro promete entregar um nível de profundidade inconcebível no clássico, com uma história surpreendente, personagens inesquecíveis, batalhas épicas e excelência técnica, que se unem em um só jogo.

Na cidade de Midgar, a organização anti-Shinra Avalanche se posiciona como resistência. Cloud Strife, ex-membro da unidade de elite da Shinra, a SOLDIER, se torna um mercenário e ajuda a resistência sem saber das consequências épicas que o esperam.

O lançamento está marcado para 03 de março de 2019. A DEMO será uma ótima oportunidade para os fãs experimentarem um pouquinho do game.