Notícias

Vanessa é anunciada para The King of Fighters XIV

Nova personagem virá por DLC.

por Renan Klopper
Vanessa é anunciada para The King of Fighters XIV

Após revelar Whip e Yamazaki, a Atlus e a SNK acabaram de anunciar a próxima personagem a entrar para o elenco de The King of Fighters XIV: Vanessa. Mais uma conhecida da série e que tem seus fãs espalhados pelo mundo. Finalmente a moça está retornando para a franquia.

Jogável pela primeira vez na série no The King of Fighters 2000, a exímia boxeadora chegará ao mais recente título “em breve”, de acordo com o seu anúncio.

Confira o trailer de apresentação da lutadora:

Vanessa é uma forte lutadora que faz bom uso dos seus punhos em movimentos de boxe plásticos além de esbaldar muito charme.

Incrementando ainda mais o elenco do jogo, a personagem trará mecânicas exclusivas, focadas no combate a curta distância que podem oferecer uma nova dinâmica ao jogo.

Conhecendo Vanessa

Às vistas, Vanessa é uma dona de casa, contudo ela age discretamente como uma agente mercenária. Seu passado gira em torno de uma missão realizada juntamente com Seth à pedido de Ling, que veio a realizar o torneio em The King of Fighters 2000.

Posteriormente, Vanessa e Seth se separam e ela contrata K’ e Máxima como companheiros de equipe. Além do lutador de luta-livre Ramon, que também se junta ao time.

Após a derrota de Ling, ela se torna uma agente livre, se juntando frequentemente à Ramon e Seth. Em The King of Fighters XI ela revela ser uma velha conhecida de Butch, antigo caso de Blue Mary.

Juntamente com ela e Ramon, Vanessa entra no torneio com o intuito de receber informações sobre o selo rompido de Orochi e dos membros do misterioso grupo chamado Those From The Past.

Atualmente The King Of Fighters XIV está disponível exclusivamente para PlayStation 4. Confira nossa análise: