Notícias

The King of Fighters XIV recebe patch com diversos balanceamentos; veja

SNK ajusta força dos ataques e danos.

por Charles Paim
The King of Fighters XIV recebe patch com diversos balanceamentos; veja

King of Fighters XIV, apesar de já ter uma sequência em desenvolvimento, continua recebendo o suporte da SNK Playmore, no intuito de deixar o jogo mais balanceado.

A confirmação deste fato já se encontra disponível para os fãs deste famosa franquia: o update versão 3.10 chegou para todos os jogadores de forma gratuita.

Os ajustes se deram todos os lutadores. A SNK listou todas as mudanças em um documento de 26 páginas. Mas, basicamente, são ajustes nos danos causados e recebidos, além de alguns ajustes nos golpes.

Bom retorno

Após alguns anos de ausência, finalmente a produtora colocou um novo jogo da famosa série no mercado. O retorno foi em grande estilo e oferece muitas boas possibilidades aos jogadores.

Os destaques do game ficam por conta da jogabilidade clássica, ao mesmo tempo moderna, com diferentes variações que agradam tanto aqueles que estão começando como os experientes na série.

A manutenção de muitos lutadores clássicos também agradou. Entretanto, a equipe adicionou muitos outros inéditos, incrementando ainda mais a volta do game aos holofotes.

O único pesar ficou por conta do modo online que, apesar de funcionar satisfatoriamente na parte do tempo, ainda é um pouco inconstante com muitos altos e baixos.

E vocês, o que acharam de todas estas mudanças? Compartilhem com a gente!